FALTA: BAHIA PODE LEVAR MULTA DE ATÉ 100 MIL REAIS

1 dez

     

        A Multa seria levada por um jogador que arremessou um copo´d água na partida contra o Palmeiras. O objeto foi feitao pela torcida do Bahia, o torcedor, com isso, o torcedor acabou sendo identificado por essa atitude antidesportiva e retirado pelo policiamento. Esta atitude irresponsável por esse torcedor poderá trazer grandes prejuízos e consequencias para o time doBahia.

      O árbitro Claudio Francisco Lima e Silva relatou na súmula que o fato que ocorreu aos 45 minutos do segundo tempo, quando “foi arremessado ao campo de jogo, na direção do árbitro assistente número 1, um copo meio cheio contendo água. Sabendo destes fatos, a Procuradoria denunciou o clube no artigo 213, § 3º, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo”.

      A Multa poderá variar entre R$ 80 a 100 mil reais, ou seja, um grande prejuízo, o processo será julgado nesta próxima sexta-feira dia 2 de Dezembro, a sessão será ocorrida a 13 horas e 30 minuots. O time baiano ainda luta por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: