4 meses depois…

1 dez

Sinceramente no começo nos arrependemos um pouco do tema escolhido, pois esporte não é um de nossos fortes, mas no decorrer desses 4 meses escrevendo aqui percebemos que além de ter um enorme conteúdo sobre o assunto, ainda pudemos aprender muito, não só sobre o tema escolhido, mas também com os outros assuntos postados. Os posts de tema obrigatório, escolhido pelo nosso professor Eric Messa, tornou possível um maior aprofundamento sobre os assuntos, pois além de só pesquisar sobre eles nós tivemos a explicação e instrução do professor. Coisas como realidade aumentada, código QR e comunicação integrada nunca fizeram parte de nossas vidas, pudemos aumentar muito nosso “repertório digital” e conhecimentos de tecnologia através destes.

Um ponto básico e essencial que aprendemos, foi como operar um blog, já que nenhuma de nós havia tido essa experiência antes, hoje estamos mais atualizadas e inclusas digitalmente. Apesar de no começo ser uma obrigação, no decorrer dos meses tornou-se algo prazeroso e divertido, pois aprendíamos de forma fácil, muito diferente de estar sentada em frente a um professor escrevendo sobre marketing esportivo, ou publicidade em uma lousa.

A experiência foi incrível, apesar de não ter tantos visitantes quanto o esperado estamos muito satisfeitas com o resultado do blog, pois quando procurávamos possíveis assuntos para serem postados nunca encontramos um blog legal, atualizado e antenado sobre esportes, então esperamos que o nosso alcance tais expectativas e ajude outros interessados, com dúvidas ou curiosidades sobre os assuntos abordados.

Muito obrigada a todos os visitantes e ao nosso professor que nos orientou e incentivou quando foi preciso. No momento não estamos com planos de continuar aqui pois temos muitas provas, e a faculdade nos  toma muito tempo, mas sempre que possível passaremos para atualizar com as principais noticias.

 

Deixe um comentário