A ajuda da internet

2 out

O texto “Manifesto Cluetrain” mostra uma lista de noventa e cinco teses que vão falar sobre os mercados com relação a internet, e o que ela pode ajudar.

Hoje em dia ainda se utiliza muito de vendas feitas por telemarketing ,vendas diretas ,onde o cliente não tem mais paciência de ficar ouvindo os funcionários, sendo uma forma cansativa de fazer uma venda em que o receptor acaba perdendo o interesse pelo produto.

A internet possibilita ,tanto aos vendedores que trabalham em empresas quanto aos consumidores melhor informação ,interatividade ,conteúdo e possibilita um melhor relacionamento entre eles.

No texto “Blogando você, seu produto ou sua organização para o mundo “ vai falar que quando um blog da certo ele pode realizar muitos benefícios a algum produto chamando atenção pra marca e conseguindo vender os produtos. Os blogs estão inovando as propagandas ,fazendo com que ocorra a divulgação de produtos e serviços de uma forma mais descontraída e simples. Para colocar uma propaganda em um blog pode ser de duas formas ,ou comprando um espaço no blog ou o blogueiro em algum post comenta, oferece ou indica um produto para ser utilizado. Geralmente da muito certo quando o blogueiro faz alguma divulgação em seu blog, pois os leitores ouvem e seguem as dicas, confiando no que ele diz, mesmo sabendo que ele não é um especialista do assunto e sim um “autodidata“ que tenta se aprofundar em alguns assuntos e assim poder passar para os leitores.

Os blogs na maioria das vezes faz mais sucesso que o próprio site do produto, pois ele é escrito de uma forma melhor de ser lida, com um linguajar mais fácil e possuindo dicas do blogueiro.

Para um blogueiro fazer sucesso, é importante que ele escreva bem, de uma forma dinâmica, com carisma, e conseguindo assim conquistar seu público.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: