Topper promove Rugby no Brasil

23 set

 

A Agência Talent criou a campanha ” Rugby, isso ainda vai ser grande no Brasil” , com o intuito de relatar que o Rugby será um esporte que irá crescer bastante nos próximos anos, de maneira, que a Topper irá fazer com que este esporte obtenha sucesso no Brasil. Esse crescimento foi pesquisado entre homens que relatam que o interesse por esse esporte tem aumentado, de maneira, efêmera aqui no Brasil, esse interesse sobe quando falamos com jovens até 25 anos. A pesquisa diz que dentre 55% de homens entrevistados, 62% tem interesse no esporte e 49% jogaria Rugby.

No final do ano passado, a Topper anunciou uma parceria com a Associação Brasileira de Rugby, com isso, foi literalmente a primeira vez na história que as seleções brasileiras masculina e feminina conseguiram um patrocínio de marca esportiva. A empresa Topper quer fazer com que sua imagem e seu nome estejam atrelados ao esporte, afim de fazer com que este esporte chegue ao Brasil em nome da marca. O esporte coletivo que obtem origem inglesa não apresenta ser conhecido no Brasil, a Topper utilizou de campanhas publicitárias que apresentam um certo humor ao mostrarem que as pessoas não obtem conhecimento agora sobre o esporte, mas evidencia que este será um dos esportes mais discutido e reconhecido em todo o país.

As peças comparam os números do esporte no Brasil em relação aos nossos países vizinhos como por exemplo Argentina,  que é uma das grandes potências mundiais do esporte , também como Uruguai e Chile. A marca demonstra ser excelente e corajosa ao trazer um esporte no qual apostam que obterá repercussão no futuro, podendo obter sucesso frente aos outros esportes que são característicos do Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: