Quem é o Superfly?

12 set

 

A Nike criou uma campanha promocional com o intuito de lançar a nova chuteira “Superfly Mercurial III”, para isso selecionou alguns dos jogadores mais velozes para representá-la, já que essa é a maior característica da chuteira desde sua primeira edição, a primeira Superfly Mercurial foi lançada em 1998, sua criação contou com sugestões do Ronaldo, por isso hoje é uma chuteira com tanto prestigio.

Entre os que representaram este lançamento, estavam Neymar e Cristiano Ronaldo. A campanha rolou através das redes sociais, facebook, twitter, youtube, ou pelo site. Os jogadores deveriam ser os matadores e as estrelas, os inovadores e os ilusionistas, cada um com suas habilidades para decidir qualquer partida, ou seja, possuir as características chuteira. Os consumidores, ou interessados no conteúdo visitavam as páginas dos jogadores e definiam qual tinha o perfil da chuteira.

A jogada da Nike foi incrível, pois alem de chamar muita atenção por estar nas redes sociais, sua divulgação foi unicamente voltada para a internet, ou seja, o custo foi baixíssimo com um feedback enorme. Já que os próprios jogadores anunciavam a campanha em seus twitters porque queriam ser os escolhidos como o perfil da Superfly.

Os jogadores que participaram da campanha tiveram a oportuniadade de utilizar o modelo com exclusividade, e no Brasil apenas o jogador do Santos Futebol Clube, Neymar, teve a chance de conhece-la antes de estar nas lojas.  A Superfly Mercurial III, custa em média R$1200,00 hoje.

Superfly Mercurial do Neymar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: