O evento mais aguardado chega ao Brasil – UFC Rio

1 set

No sábado, na HSBC Arena, 14 brasileiros adentraram o octógono do Ultimate Fighting Championship o UFC Rio, afim de representarem exatamente esse espírito. Um dos eventos mais importantes do esportes esteve no Brasil, no Rio de Janeiro no sábado passado, dia 20 de agosto. O UFC Rio chamou a atenção de milhares de espectadores de diferentes idades e estilos . Foi simplesmente uma noite inesquecível para os fãs do MMA. Pela décima vez consecutiva, o brasileiro Anderson Silva entrou no octógono para defender o cinturão e a fez da melhor maneira possível, foi literalmente na última luta que o tão aguardado lutador entrou em ação , ele nocauteou o lutador japonês Yushin Okami restando um pouco mais de dois minutos para o fim do segundo round. A vitória de Anderson Silva significou o quarto triunfo brasileiro em uma data que marcará o UFC para sempre no coração dos brasileiros, que também puderam acompanhar as vitórias de Maurício Shogun, Edson Barboza e Rodrigo Minotauro.

O patriotismo dos jogadores era um aspecto emocionante de se ver, na maioria das lutas eles citavam o nosso país, afim de dizer que tem orgulho de lutar pór nós, um dos exemplos do evento foi o curitibano Maurício Shogun que derrotou Forest Griffin. Logo após, Shogumn disse aos gritos “o campeão voltou! Eu luto pela minha família, pelos meus amigos e principalmente pelo meu país”. Era simplesmente algo emocionante de ver o orgulho que eles obtinham pelo Brasil.

O evento teve também diferentes patrocínios, segundo os jogadores, o patrocínio que obteve maior destaque foi o Grupo Hypermacas, parceiro do Corinthians. O  grupo tem aumentado o investimento em patrocínios esportivos nos últimos anos e está junto do Corinthians e do nadador Cesar Cielo, por exemplo. Mas agora o Brasil também passará a licenciar as mercadorias do UFC em larga escala, essas serão produzidas em território nacional com direito a um site exclusivo para as vendas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: