Transmedia Storytelling

20 ago

O texto retrata que o importante não é criar, ou compor conteúdos de maneira excessiva, o importante é executar com maestria e domínio o seu conteúdo. A Transmedia Storytellig tem o intuito de através de cada mídia fazer com que o consumidor possa se sentir engajado pelo conteúdo relatado. Hoje, o mercado publicitário vivencia uma de suas maiores mudanças, de maneira, que fazer publicidade de qualidade tem se tornado algo cada vez mais difícil. Obter leitura de um conteúdo em diferentes mídias faz com que o leitor obtenha uma profundidade de experiência, entretanto, a redundância e a padronização destrói o interesse do espectador. Nós concluimos que para que o conteúdo não fique padronizado, é preciso que cada mídia ofereça a sua própria história, diferente dos outros canais. È importante também, estar sempre atento e testar o produto antes de colocar no mercado para que não corra o risco de denegrir a sua própria imagem, e fazer com que haja uma perda de um papel específico para cada indivíduo, de maneira, que os produtores possam também se tornar receptores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: