O Poderoso Timão

16 ago

 

 

O Departamento de Marketing do Corinthians utilizou a apelativa estratégia de Marketing, ao colocar ” covers” do Kaká, que joga pelo Real Madrid,  e do Neymar que é jogador do Santos.  Os personagens , sósias dos jogadores, apareceram em vídeos diferentes, de maneira, que chegam a loja O Poderoso Timão á procura de produtos que são licenciados pelo Corinthians.  Nós achamos esta propaganda curiosa e provocativa . A idéia de provocação é para mostrar que até jogadores dos clubes rivais se rendem e acabam consumindo produtos do Corinthians, esta  provocação não é tão ruim, o problema é a atuação dos atores que não ajudaram e deixaram a desejar. O problema da estratégia utilizada foi que comprometeu a imagem do Clube, pois muitas pessoas ligaram ao time Sport Clube Corinthians Paulista e não a loja O Poderoso Timão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: